(11)3809-8700
Entrega Garantida Entrega Garantidaem todo o Brasil Parcelamento 6x Parcelamento em até6x sem juros  Frete Gratis Frete Grátis a partir deR$ 249,99 Site Seguro Ambiente certificado e100% Seguro
Sob consulta
Descrição

Início precoce da terapia com suporte de peso corporal

Na reabilitação neurológica, é importante que o paciente comece a se exercitar o mais cedo possível. Portanto, um sistema de redução de peso ideal e individual é crucial para o paciente. O sistema de redução de peso da h / p / cosmos airwalk oferece suporte a um padrão de marcha natural. A suspensão de um ponto permite um movimento dinâmico para cima e para baixo ao caminhar e, ao mesmo tempo, permite liberdade nos movimentos e nas rotações do corpo onde desejado. Cintas de fixação adicionais para estabilização adicional podem ser utilizadas se desejado e recomendado para o paciente. A redução do peso pode ser ajustada eletronicamente entre 1 kg e 75 kg. A esteira começa seu movimento a uma velocidade de 0,1 km/h e é acionada por um motor muito poderoso de 3,3 kW (4,5 HP). Mesmo pacientes pesados ​​em baixas velocidades podem se exercitar suavemente, sem trepidação.
O controle remoto para reajuste eletrônico da descompensação possui suporte magnético e pode ser posicionado em qualquer um dos lados para os terapeutas sentados. Isso é muito importante durante a terapia! Com o sistema h / p / cosmos, os terapeutas podem realizar reajustes de parâmetros frequentemente necessários a partir da posição sentada.

Downhill para resultados terapêuticos ideais

Entre outros usos potenciais na terapia, especialmente para pacientes com fraqueza dos exores dorsiflores, a possibilidade de descer uma ladeira com um gradiente suficiente é de grande ajuda. Usando a rotação reversa da esteira, a inclinação da esteira pode ser usada como um declive em declive de até 15% neste sistema. Com o sistema de redução de peso com suspensão de ponto único, o paciente vira na esteira rapidamente. Simplesmente girando uma chave de comando, a esteira de corrida se move na direção oposta. A centralização automática da esteira alinha a esteira de corrida durante a operação reversa e em declive na esteira locomotion® da h / p / cosmos.

Ergonomia aprimorada para terapeuta mais saudável

Devido a uma posição de trabalho pouco ergonômica e à dificuldade de manipular as pernas do paciente, o terapeuta pode ter dificuldade de trabalhar com esteiras normais na terapia de locomoção manual. Especialmente depois de várias sessões consecutivas, os terapeutas sentem fadiga e dores nos ombros e costas. Esses problemas podem piorar ao trabalhar com pacientes espásticos. Pode até mesmo levar ao término precoce da terapia. Portanto, a h / p / cosmos desenvolveu uma solução muito sofisticada e ergonômica, que cuida primeiro do terapeuta. Entendemos que apenas terapeutas motivados e saudáveis ​​podem atender melhor às necessidades do paciente.
Os assentos rotativos do terapeuta, fáceis de ajustar - com excelente suporte lombar - e os apoios para os pés correspondentes em ambos os lados da esteira, permitem que o terapeuta se sente confortável e se posicione com firmeza de maneira ideal.
Para a terapia de locomoção, os assentos especialmente projetados são posicionados bem próximos ao centro do convés, para que a postura do terapeuta seja otimizada. Superfícies de corrida muito largas levariam a mais problemas, portanto a h / p / cosmos recomenda o deck de 50 cm de largura para esta aplicação e não o deck de 65 cm do h / p / cosmos quasar® med. Nenhuma barra obstrutiva de estruturas de descompensação ou outros obstáculos dá ao terapeuta acesso ininterrupto às pernas do paciente. O design do arco do airwalk se 135 da h / p / cosmos suporta isso perfeitamente. Isso também é importante para a análise do movimento lateral.

 

Operação e controle simples para terapeuta e paciente

 

Alterando a velocidade, alterando a elevação e parando - o terapeuta deve ter sempre acesso a essas funções. Freqüentemente, os terapeutas em pé durante a terapia de locomoção para reajustar os parâmetros de redução de peso, velocidade e elevação interrompiam o suporte de movimento manual das pernas do paciente. Isso significa dificuldades para o paciente e o terapeuta e tornando a terapia muito menos atraente e eficaz.
Para simplificar isso, o teclado adicional e a parada adicional podem ser colocados pelo terapeuta de forma rápida e fácil na posição desejada. Ambos os controles vêm com um anexo magnético flexível e uma tira de velcro adicional para uma montagem segura e mudança rápida de posições nos corrimãos (voltados para cima ou para baixo) ou nos pilares verticais do telescópio ou mesmo nos tubos próximos da estrutura do sistema de desponte em forma de arco.

Resultados rastreáveis ​​de tratamento por meio de documentação rápida

Os resultados do tratamento devem ser bem documentados. Isso não é importante apenas para pacientes e familiares, mas também para os médicos e seguradoras participantes. Uma boa documentação deve estar prontamente disponível e ser fácil de interpretar.
Assim que a sessão de terapia termina e o botão de parada é pressionado, a impressora de satélite h / p / cosmos, que está conectada diretamente à esteira, imprime a documentação completa. Isso permite um entendimento fácil e rápido em relação à documentação do progresso do tratamento, sem perda de tempo significativa. Todos os resultados e dados relevantes do exercício, como duração, velocidade, elevação, distância, frequência cardíaca, índice de condicionamento físico, data, hora e até mesmo o número de série da esteira para rastreabilidade, estão incluídos na impressão, mesmo sem usar qualquer PC ou software. Basta escrever o nome do paciente e observações à mão.

Informações Técnicas

.

Manual do Usuário
Avaliações do Produto

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Locomotion therapy

Comentários do Cliente 0 item(s)